Participamos do

Ex-Palmeiras, Gabriel Silva assina com o Saint-Étienne

O lateral-esquerdo Gabriel Silva é o novo reforço do Saint-Étienne. O atleta revelado no Palmeiras estava na Udinese e assinou contrato de três temporadas com a equipe francesa, onde irá vestir a camisa 11. ?Quando eu ouvi que o Saint-Étienne estava interessado em mim, eu não hesitei. Quero ajudar o clube a chegar ao lugar [?]
19:25 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral-esquerdo Gabriel Silva é o novo reforço do Saint-Étienne. O atleta revelado no Palmeiras estava na Udinese e assinou contrato de três temporadas com a equipe francesa, onde irá vestir a camisa 11.

?Quando eu ouvi que o Saint-Étienne estava interessado em mim, eu não hesitei. Quero ajudar o clube a chegar ao lugar mais alto possível. Os torcedores do clube são conhecidos por serem muito fanáticos e estarem sempre apoiando e empurrando a equipe. Eu vou dar o meu melhor para corresponder às expectativas. O Campeonato Italiano me ajudou a evoluir defensivamente e me sinto um jogador mais completo atualmente?, disse o jogador.

No currículo, Gabriel Silva tem os títulos do Sul-Americano Sub-20 e do Mundial da categoria com a Seleção Brasileira (ambos em 2011). Apresentado nesta quarta-feira, o atleta recebeu elogios de Roland Romeyer, presidente do Saint-Étienne.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Gabriel Silva é um jogador experiente e com um domínio defensivo muito grande. Ele jogou em dois dos principais campeonatos da Europa, que foram o Italiano e o Espanhol. Ele sabe que a exigência é de mais alto nível, e tem tudo para dar certo. Estamos muito satisfeitos com esta aquisição na janela de transferências?, afirmou o mandatário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente