PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Embalado, Brasil de Pelotas visita o Londrina pela Série B

Vindo de uma sequência de três derrotas consecutivas, o Londrina busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro Série B nesta terça-feira, quando irá enfrentar o Brasil de Pelotas ? que venceu suas últimas duas partidas ? no Estádio do Café, em jogo da 21ª rodada. Apesar do Tubarão estar em sua pior fase na competição, as [?]

23:38 | 14/08/2017

Vindo de uma sequência de três derrotas consecutivas, o Londrina busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro Série B nesta terça-feira, quando irá enfrentar o Brasil de Pelotas ? que venceu suas últimas duas partidas ? no Estádio do Café, em jogo da 21ª rodada. Apesar do Tubarão estar em sua pior fase na competição, as duas equipes ocupam o meio da tabela com 27 pontos cada.

O confronto promete ser movimentando. O time paranaense tem o melhor ataque na segunda divisão, sendo que já balançou as redes adversárias 29 vezes. Ao mesmo tempo, o time comandado por Claudio Tencati tem a terceira pior defesa com 28 gols sofridos. Do outro lado, o Xavante, junto com o Figueirense, tem a defesa mais vazada da competição com 29 gols sofridos.

No primeiro turno, as duas equipes ficaram no empate em jogo realizado no estádio Bento Freitas. No histórico, o Londrina leva a melhor com sete vitórias, dois empates e três vitórias do Brasil de Pelotas em 12 partidas.

Claudio Tencati, treinador da equipe paranaense, assumiu a culpa pela má fase do Tubarão e destacou que está na hora da sua equipe reagir. ?É uma missão que eu tenho. Estamos acumulando três derrotas, coisa que não tínhamos feito na Série B. Sempre tivemos uma regularidade mais positiva do que isso. Temos que reagir rapidamente. E tem que entrar minha mão. Vamos ter que fazer mudanças, isso é normal, e ajustes no setor. Temos que agir para dar um equilíbrio para equipe e retomar o caminho da vitória?, afirmou.

Enquanto o Brasil de Pelotas deverá manter a sua base para o confronto, o Londrina deverá ter algumas mudanças. O camisa 10 Celsinho volta de suspensão e deverá entrar no meio de campo. Já o zagueiro Sílvio, que estava com uma lesão muscular, retorna do departamento médico e pode entrar na defesa. Por outro lado, o volante Bídia recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA x BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Data: 15 de agosto de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

LONDRINA: César; Reginaldo, Sílvio (Gustavo Geladeira), Édson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Celsinho e Rafael Gava (Wellison). Arthur e Carlos Henrique

Técnico: Claudio Tencati

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Leandro Leite, Itaqui e Rafinha; Lincom, Juninho e Marcinho

Técnico: Clemer

Gazeta Esportiva

TAGS