Participamos do

Em clima de pré-temporada, Basquete Cearense disputa série de amistosos em São Paulo

11:22 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] De olho na disputa da 9ª temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) o Basquete Cearense partiu na última semana para uma mini-excursão em São Paulo, onde está fazendo série de amistosos. Até aqui, o time já fez duas partidas contra a seleção de basquete de Camarões.

No primeiro duelo, vitória do Carcará por 78x66. No segundo jogo, realizado no último domingo (20), o time camaronês levou a melhor, vencendo por 75x67. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (23), as 19h, no ginásio João do Pulo, na cidade de Pindamonhangaba, no interior paulista.   

O técnico Alberto Bial vem aproveitando as partidas para utilizar várias formações, inclusive colocando todos os jovens jogadores do elenco. Desfalcada do armador Davi Rossetto, que serve a Seleção Brasileira que disputará a Copa América, o time tem atuado com o time-base formado por Felipe Ribeiro, Rashaun McLemore, Sualisson, Paulinho Boracini e Leozão.

Depois de enfrentar Camarões nesta quarta, o Basquete Cearense volta a quadra na sexta-feira para enfrentar a Liga Sorocabana, em amistoso marcado para as 18h, novamente no ginásio João do Pulo. O jogo reunirá duas equipes que disputar o NBB 9, que está previsto para começar em novembro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente