PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Edílson desfalca Grêmio contra o Godoy Cruz-ARG

No CT Presidente Luiz Carvalho, o Grêmio realizou na manhã chuvosa desta terça-feira o último treino antes de encarar o Godoy Cruz-ARG. A primeira parte dos trabalhos foi realizada com os portões fechados para a imprensa. Após permitirem o acesso, pode-se ver apenas o tradicional rachão. O técnico Renato Portaluppi não deu indícios do time [?]

17:48 | 08/08/2017

No CT Presidente Luiz Carvalho, o Grêmio realizou na manhã chuvosa desta terça-feira o último treino antes de encarar o Godoy Cruz-ARG. A primeira parte dos trabalhos foi realizada com os portões fechados para a imprensa. Após permitirem o acesso, pode-se ver apenas o tradicional rachão.

O técnico Renato Portaluppi não deu indícios do time que vai iniciar o confronto desta quarta-feira, mas o lateral direito Edílson não participou dos trabalhos pelo segundo dia consecutivo e está fora da partida. No lugar, Léo Moura deve ser mantido. A boa notícia vem no ataque. O centroavante Lucas Barrios participou normalmente das atividades e pode retornar contra os argentinos.

O provável Grêmio que entra em campo nesta quarta-feira tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Arthur, Michel (Maicon), Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o Tricolor Gaúcho pode até empatar o jogo de volta. Nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), Grêmio e Godoy Cruz-ARG duelam na Arena pelo segundo confronto das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O time que passar, encara nas quartas de finais o vencedor da partida entre Botafogo e Nacional-URU.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor

Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Pedro Geromel, Walter Kannemann

Laterais: Bruno Cortez, Leonardo Gomes, Léo Moura, Marcelo Oliveira

Meias/Volantes: Arthur, Jailson, Lincoln, Maicon, Michel, Ramiro,

Atacantes: Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios, Pedro Rocha.

Gazeta Esportiva

TAGS