PUBLICIDADE
Futebol

Dupla do Ceará vence a do Fortaleza e avança no Fanáticos do Esporte Interativo

21:25 | 10/08/2017
NULL
NULL(Foto: )

[FOTO1]

 

A dupla do Ceará está no Grupo Final do Game Show Fanáticos, criação do Canal Esporte Interativo e atualmente na segunda temporada.

Nesta quinta-feira, 10, Bruno Souza e Daniel Fiuza venceram a equipe do Fortaleza, formada por Eduardo Damasceno e Joaquim Neto, o Juba.

O placar final da disputa do inesperado Clássico-Rei, que foi realizada ao vivo, no Rio de Janeiro, e envolveu perguntas sobre as equipes representadas e também questões de futebol nacional e internacional, foi de 470 a 330 a favor do Alvinegro. Bruno e Daniel comemoraram muito e seguem com chances de título.

Antes dos quatro concorrentes entraram no estúdio da emissora, eles receberam mensagens em vídeo dos familiares. Na primeira fase, o Ceará estava no grupo com Bahia, São Paulo e Santos. Já o Fortaleza estava no grupo com Internacional, Corinthians e Fluminense.

Na primeira temporada, os campeões foram os respresentantes do Bahia. Os episódios são exibidos pelo Esporte Interativo sempre às 20 horas, de domingo a sexta-feira.

TAGS