Participamos do

Douglas sente dores e Pedro Rocha não treina no Grêmio

A tarde desta quarta-feira não foi de boas notícias para o torcedor gremista. Durante o treino da tarde no CT Luiz Carvalho o meia Douglas, que está em fase de recuperação de uma cirurgia após sofrer uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, sentiu dores no joelho durante o treino. O camisa 10 gremista havia retornado [?]
18:30 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A tarde desta quarta-feira não foi de boas notícias para o torcedor gremista. Durante o treino da tarde no CT Luiz Carvalho o meia Douglas, que está em fase de recuperação de uma cirurgia após sofrer uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, sentiu dores no joelho durante o treino.

O camisa 10 gremista havia retornado às atividades com bola há poucas semanas. Em coletiva, o técnico Renato Portaluppi disse que orientou os jogadores a não dividirem bola com Douglas. Contudo, o meia sentiu dores quando estava sozinho dentro da área. Ele deixou o gramado em direção ao vestiário acompanhado com o médico Márcio Dornelles. O jogador se lesionou em fevereiro e a previsão de retorno do atleta é para o mês de outubro.

A outra notícia que preocupa a torcida do Grêmio é a venda do atacante Pedro Rocha. O jogador foi ausência no treino da desta quarta-feira, pois estava realizando exames médicos para acertar com o Spartak-RUS. O atleta foi aprovado nos exames e apenas detalhes burocráticos separam o anúncio oficial. Sem Pedro Rocha, os jogadores Michael Arroyo, Fernandinho e Everton disputam a vaga na extrema esquerda gremista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), a equipe de transição do Grêmio enfrenta o Cruzeiro pelas quartas de final da Primeira Liga. No sábado, às 16h (de Brasília), com o grupo principal, o Tricolor encara o Sport na Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Vasco da Gama válido pela 23ª rodada do Brasileirão foi adiantado pela CBF para o próximo sábado, dia 9 de setembro, às 18h (de Brasília), ainda com o local a definir.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente