PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dirigente do Milan pensa em Ibra como reforço: ?Nunca diga nunca?

Sem clube, o futuro de Ibrahimovic é uma incógnita. O sueco se recupera de uma lesão no ligamento do joelho e ainda não se sabe qual time terá o seu futebol após sua recuperação. Mas há candidatos e um deles é velho conhecido. Em coletiva, o diretor de futebol do Milan, Massimiliano Mirabelli afirmou que [?]

10:23 | 08/08/2017

Sem clube, o futuro de Ibrahimovic é uma incógnita. O sueco se recupera de uma lesão no ligamento do joelho e ainda não se sabe qual time terá o seu futebol após sua recuperação. Mas há candidatos e um deles é velho conhecido. Em coletiva, o diretor de futebol do Milan, Massimiliano Mirabelli afirmou que crê no retorno de um grande ídolo.

?Na vida, nunca diga nunca. Talvez um velho conhecido nosso pode voltar a chegar?, disse Mirabelli. O sueco segue sem equipe desde que rescindiu seu contrato com o Manchester United, que poderia tê-lo de volta caso o jogador se recupere bem até dezembro.

Leia mais: 

Carlos Bacca pode sair do Milan para voltar ao Sevilla 

Quando defendeu as cores do Milan, entre 2010 e 2012, Zlatan marcou 56 gols em 85 partidas e ajudou a vencer a Supercopa da Italia e do Campeonato Italiano em 2011. ?Temos os pés no chão e avaliaremos as coisas que teremos que fazer depois do dia 15 de agosto?, adiantou o dirigente.

Além disso, o Milan tem uma boa relação com o empresário do jogador, Mino Raiola, que também é o responsável pela carreira da revelação Donnarumma, que renovou há pouco com os italianos.

TAGS