Participamos do

Daniel Alves analisa grupo do PSG na Liga dos Campeões

O sorteio dos grupos da primeira fase da Liga dos Campeões foi realizado nesta quinta-feira. As atenções ficaram voltadas ao grupo B, que conta os gigantes Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, além do Anderlecht, da Bélgica, e o Celtic, da Escócia, atuais campeões nacionais. O lateral brasileiro Daniel Alves, um dos reforços do PSG [?]
16:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sorteio dos grupos da primeira fase da Liga dos Campeões foi realizado nesta quinta-feira. As atenções ficaram voltadas ao grupo B, que conta os gigantes Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, além do Anderlecht, da Bélgica, e o Celtic, da Escócia, atuais campeões nacionais.

O lateral brasileiro Daniel Alves, um dos reforços do PSG para esta temporada, comentou a chave da equipe francesa e não negou que a classificação pode ser tratada como obrigação para o clube.

?Estamos num grupo com grandes chances de classificação, mas também com grandes clubes nos seus países. Hoje no futebol há dificuldades e não existe adversário fácil. Nessa competição temos uma grande expectativa de estar na fase seguinte?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sabemos que temos que fazer as coisas muito bem. O futebol nesta competição é muito equilibrado. Temos que fazer uma grande preparação e fazemos muito bem. Começa agora um novo sonho e vamos nos preparar para viver cada fase intensamente e com muita vontade de atingir o objetivo final?, completou.

Dani Alves já disputou quatro finais de Liga dos Campeões, três pelo Barcelona e uma pela Juventus, conquistando o torneio europeu por três vezes, todas pelo clube catalão. Na competição, disputou 100 partidas, tendo marcado 10 gols e distribuído 25 assistências.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente