PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cotado em Portugal, Wendel pode se transferir ao PSG

O Paris Saint-Germain segue como protagonista na janela de transferências. Depois de realizar a compra mais cara do futebol mundial com Neymar, o clube francês pode anunciar a contratação do volante Wendel, atual jogador do Fluminense. A informação divulgada pelo jornal O Jogo revela que a negociação está em vias de ser concretizada e o atleta [?]

12:30 | 23/08/2017

O Paris Saint-Germain segue como protagonista na janela de transferências. Depois de realizar a compra mais cara do futebol mundial com Neymar, o clube francês pode anunciar a contratação do volante Wendel, atual jogador do Fluminense. A informação divulgada pelo jornal O Jogo revela que a negociação está em vias de ser concretizada e o atleta especulado no Porto deve ser o novo reforço do PSG por 10 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões), mais um possível bônus relacionado ao desempenho.

Alguns detalhes parecem separar o jogador do novo clube. A saída do atleta do Fluminense deve acontecer apenas em dezembro, por conta do limite de estrangeiros. Caso o clube ainda não tenha espaço para Wendel no fim do ano, um empréstimo é a alternativa para o atleta. O contrato oferecido é de cinco temporadas e os representantes do jogador já estariam em Paris para fechar o negócio.

Wendel é titular absoluto no elenco do treinador Abel Braga. O jogador atuou em 37 partidas na temporada e marcou cinco gols, três deles pelo Campeonato Brasileiro. O jogador era tratado como uma das prioridades do Porto, mas a proposta oferecida ao clube carioca não agradou. Na última semana, o CSKA, da Rússia, também demonstrou interesse, mas seu destino deve ser mesmo o Paris Saint-Germain.

Gazeta Esportiva

TAGS