PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Corinthians perde Jô e Romero para a partida contra o Atlético-GO

O Corinthians não terá Romero e Jô, seus dois principais atacantes, na partida contra o Atlético-GO, neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio de Itaquera. A dupla, que estava pendurada, foi advertida com o cartão amarelo na noite desta quarta, contra a Chapecoense, na Arena Condá, que terminou 1 a 0 para o líder [?]

22:30 | 23/08/2017

O Corinthians não terá Romero e Jô, seus dois principais atacantes, na partida contra o Atlético-GO, neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio de Itaquera. A dupla, que estava pendurada, foi advertida com o cartão amarelo na noite desta quarta, contra a Chapecoense, na Arena Condá, que terminou 1 a 0 para o líder do Campeonato Brasileiro, dono de 50 pontos na tabela de classificação.

Jô acabou recebendo o cartão por conta de uma reclamação com o juiz Paulo Roberto Alves Júnior, ainda no primeiro tempo. Inconformado com a anulação do gol marcado por Rodriguinho, aos 30 minutos, o camisa 7 protestou veementemente com o árbitro. Ao ser tocado pelo corintiano, que não concordou com a legação de toque de mão dada por Alves Júnior, o juiz lhe puniu.

Romero, por sua vez, levou o amarelo ao dar forte carrinho em Júlio César, já na parte final do segundo tempo, na lateral do campo. O jogador, que terá de se apresentar à seleção do Paraguai, e o companheiro só ficarão à disposição na partida contra o Santos, marcada para o dia 10 de setembro, após a parada para disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Para a vaga de Romero, Carille deve ter o retorno de Jadson, que ficou em São Paulo para melhorar sua condição física, usando novamente ou Clayson ou Marquinhos Gabriel. Na função de centroavante, Kazim normalmente é escolhido pelo treinador para substituir Jô.

?Amanhã (quinta-feira) a gente começa a definir, amanhã já defino e a gente vê qual é o melhor time para colocar dentro de campo?, explicou Carille, que só terá o treinamento da sexta-feira para moldar a equipe que quer utilizar, já que a delegação volta a São Paulo nesta quinta-feira na hora do almoço.

Com o resultado, o Timão chegou aos 50 pontos conquistados, dez acima do Grêmio, segundo colocado, igualando as 21 partidas dos gaúchos. A equipe, que volta a São Paulo nesta quinta-feira, terá pela frente o Atlético-GO neste sábado, às 19h (de Brasília), em Itaquera.

Gazeta Esportiva

TAGS