Participamos do

Copete comemora folga no Santos antes de sequência decisiva em 2017

O mês de setembro será decisivo para as pretensões do Santos na temporada. Além de disputar uma vaga na semifinal da Libertadores com o Barcelona de Guayaquil, o Peixe pode encostar no Corinthians ou ver o rival disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Ao todo, serão seis jogos em 20 dias, sendo três em casa [?]
15:15 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mês de setembro será decisivo para as pretensões do Santos na temporada. Além de disputar uma vaga na semifinal da Libertadores com o Barcelona de Guayaquil, o Peixe pode encostar no Corinthians ou ver o rival disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Ao todo, serão seis jogos em 20 dias, sendo três em casa e três fora.

Antes da sequência importante, o Peixe ganhou duas semanas livres, afinal, após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no último domingo, a equipe comandada por Levir Culpi só entrará em campo novamente no próximo dia 10, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. Para o atacante Jonathan Copete, esse período de ?folga? será fundamental para o alvinegro entrar bem nas decisões.

?O descanso é importante para voltarmos ao trabalho com uma melhor disposição. Sabemos que teremos compromissos muito importantes pela frente. Seguimos brigando pelas primeiras colocações do Brasileirão e também buscando o título da Libertadores, então acho que a folga será importante para voltarmos bem para essa importante sequência, que já começa com um grande clássico?, declarou o colombiano ao site oficial do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo contra o Cruzeiro, no último domingo, foi o quarto empate seguido do Santos no Campeonato Brasileiro. Para Copete, porém, o resultado foi bom, já que a partida aconteceu no Mineirão.

?Nós tentamos buscar os três pontos, mas foi um jogo muito difícil. O empate é importante porque seguimos pontuando no campeonato, ainda que não tenha sido o resultado ideal. Espero podermos voltar a conquistar vitórias, para somarmos três pontos. Fiquei feliz pela assistência no gol do Bruno Henrique, mas o importante é valorizar o grupo que lutou muito no jogo contra o Cruzeiro?, concluiu

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente