PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Conte admite ?tensão? com diretoria após rumores de sua saída do Chelsea

Atual campeão inglês, o técnico Antonio Conte viveu na última semana momentos de tensão com a sua possível demissão do Chelsea, apesar dos bons resultados em campo. No entanto, o italiano continua, por enquanto, no comando dos Blues e a expectativa é de que a campanha do time seja ainda melhor do que na temporada 2016/2017. [?]

17:15 | 26/08/2017

Atual campeão inglês, o técnico Antonio Conte viveu na última semana momentos de tensão com a sua possível demissão do Chelsea, apesar dos bons resultados em campo. No entanto, o italiano continua, por enquanto, no comando dos Blues e a expectativa é de que a campanha do time seja ainda melhor do que na temporada 2016/2017.

Em entrevista coletiva para a mídia internacional, o técnico aproveitou para elogiar as novas contratações da equipe, mas admitiu que estar no comando de um time grande como o Chelsea é estar sempre pressionado por bons resultados e títulos.?É normal que se tenha tensão quando se dirige uma grande equipe. Também se sofre isso na Itália quando trabalha na Juventus, no Milan ou na Inter?, afirmou Conte.

?Espero que depois da data Fifa a gente tenha o grupo fechado. Jogamos sete partidas em um mês e é preciso mexer na equipe. Se alguém acha que dá para jogar uma competição com 11 ou no máximo 13 atletas é impossível. Impossível. Tem que ter uma rotatividade e por isso devemos estar sempre preparados durante toda a temporada?, finalizou o treinador italiano.

No Chelsea desde 2016, Conte busca seu segundo título no comando do clube inglês. Na sua primeira temporada, o técnico conquistou o Campeonato Inglês com uma campanha extremamente regular e o objetivo principal na temporada 2017/2018 será a conquista da Liga dos Campeões, torneio este que o time londrino não ganha desde o título inédito na edição 2011/2012.

Gazeta Esportiva

TAGS