Participamos do

Com volta de Luiz Felipe após 10 meses, Santos leva 21 para pegar o Cruzeiro

O Santos já está definido para o embate contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contando com os retornos de Luiz Felipe, Renato e Ricardo Oliveira, o técnico Levir Culpi relacionou 21 atletas para o confronto. A principal novidade da lista ficou por conta do [?]
14:00 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos já está definido para o embate contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contando com os retornos de Luiz Felipe, Renato e Ricardo Oliveira, o técnico Levir Culpi relacionou 21 atletas para o confronto.

A principal novidade da lista ficou por conta do zagueiro de 23 anos. Sem atuar desde o dia 29 de outubro de 2016, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, Luiz Felipe deve ficar como opção no banco de reservas neste domingo.

Em contrapartida, Renato e Oliveira voltam ao time titular. O volante está recuperado de dores musculares na coxa direita e assume a vaga de Léo Cittadini no meio de campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o camisa 9 volta após se recuperar de uma pancada nas costas no último sábado, quando chegou até a perder o movimento dos braços. Sendo assim, Kayke vai para o banco de reservas.

Por fim, Levir Culpi não contará com o zagueiro Gustavo Henrique. Ele se queixou de dores na panturrilha direita na última segunda-feira, não participou dos últimos treinamentos e foi poupado pela comissão técnica.

Com essas alterações, o alvinegro deve enfrentar a Raposa com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Confira a lista com os 21 relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir;

Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes e Zeca;

Zagueiros: Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e David Braz;

Volantes: Alison, Leandro Donizete e Renato

Meias: Jean Mota, Lucas Lima e Léo Cittadini;

Atacantes: Bruno Henrique, Copete, Ricardo Oliveira, Kayke, Nilmar, Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente