PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Neymar, PSG volta aos treinos visando segunda rodada do Francês

Depois de um período de folga, o Paris Saint-Germain retornou aos trabalhos nesta quarta-feira. De olho no confronto do próximo domingo, contra o Guingamp, pela segunda rodada do Campeonato Francês, Unai Emery começou a preparar seus comandados. O brasileiro Neymar participou das atividades com o restante do elenco. Grande parte dos trabalhos foram direcionados à [?]

19:10 | 09/08/2017

Depois de um período de folga, o Paris Saint-Germain retornou aos trabalhos nesta quarta-feira. De olho no confronto do próximo domingo, contra o Guingamp, pela segunda rodada do Campeonato Francês, Unai Emery começou a preparar seus comandados. O brasileiro Neymar participou das atividades com o restante do elenco.

Grande parte dos trabalhos foram direcionados à parte física. Somente depois de um grande período na academia e de exercícios realizados no gramado, que o atletas puderam treinar com bola, sob as instruções do treinador espanhol.

Leia mais: â??Prefiro ter um estádio do que Neymarâ?, afirma diretor do Bayern

No site oficial do PSG, o clube destacou que Neymar â??segue se adaptando ao novo ambiente, e pode conhecer seus primeiros minutos em vermelho e azul contra o Guingamp. Para estrear com os parisienses, porém, o camisa 10 precisa ter a documentação regularizada, algo que ainda não aconteceu.

Esta foi a terceira atividade do atacante brasileiro em seu novo clube. Depois de conhecer o elenco na sexta-feira, o jogador de 25 anos participou de um trabalho com os reservas no domingo, no qual anotou dois gols, um de cobertura e outro de pênalti, além de ceder uma assistência para o compatriota Lucas.

Para contar com o seu principal reforço da temporada, o PSG aguarda o recebimento dos documentos de Neymar por parte da Federação Francesa de Futebol. O Barcelona, ex-clube do jogador, não enviou os registros com urgência à Federação Espanhola, resultando na demora para a regulamentação.

Gazeta Esportiva

TAGS