PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cogitado no Barça, Dembelé não comparece a treino do Borussia

Ousmane Dembelé já teria dado uma resposta positiva ao Barcelona, que tem se dedicado à contratação do atacante do Borussia Dortmund nos últimos dias, principalmente após a confirmação da saída de Neymar. Na manhã desta quinta-feira, o francês não compareceu ao treinamento na Alemanha e ninguém sabe o paradeiro do jogador, que ainda não justificou [?]

13:25 | 10/08/2017

Ousmane Dembelé já teria dado uma resposta positiva ao Barcelona, que tem se dedicado à contratação do atacante do Borussia Dortmund nos últimos dias, principalmente após a confirmação da saída de Neymar. Na manhã desta quinta-feira, o francês não compareceu ao treinamento na Alemanha e ninguém sabe o paradeiro do jogador, que ainda não justificou a ausência. O ocorrido só aumenta os rumores a respeito de sua transferência.

?Dembelé não esteve no treino de hoje (quinta) e não sabemos o motivo. Tentamos entrar em contato com ele, mas não tivemos sucesso?, contou Peter Bosz, técnico do clube.

A relação do atleta com os alemães teria se desgastado conforme as especulações sobre sua saída cresceram. O time estaria dificultando a negociação, pedindo um valor considerado excessivamente alto para efetuar a venda. Por menos de 120 milhões de euros (quase R$ 445 milhões) os diretores do Dortmund não aceitariam ceder o jovem de 20 anos.

A primeira proposta feita pelos espanhóis foi recusada, de 70 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões), mas uma nova investida deve selar a contratação, já que o atacante estaria decidido a vestir o azul-grená nesta temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS