Participamos do

Claudinei testa opções no meio de campo e poupa Joel em treino

Claudinei de Oliveira, treinador do Avaí, comandou um treino coletivo na manhã desta quinta-feira, na Ressacada. Um dos desfalques da atividade foi Joel, que foi poupado por causa de dores musculares. O atacante camaronês será reavaliado na sexta-feira para saber se estará ou não na delegação que irá para a Bahia. O comandante do Leão [?]
15:45 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Claudinei de Oliveira, treinador do Avaí, comandou um treino coletivo na manhã desta quinta-feira, na Ressacada. Um dos desfalques da atividade foi Joel, que foi poupado por causa de dores musculares. O atacante camaronês será reavaliado na sexta-feira para saber se estará ou não na delegação que irá para a Bahia.

O comandante do Leão ainda não pode colocar Juan e Jadson na sua equipe ideal para o jogo contra o Vitória, já que o primeiro terá que cumprir mais um jogo de suspensão relacionado à sua expulsão no jogo contra o Palmeiras e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo. O volante Luan entrou na equipe e Williams Santana e Maurinho foram testados na outra posição vaga.

Luan, que está retornando do departamento médico, concedeu entrevista coletiva na quinta-feira e falou da necessidade do apoio da torcida para o Avaí fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos (jogar) fora (de casa) contra o Vitória e temos que ganhar, precisamos vencer, mas com inteligência. Depois temos dois jogos em casa depois, contra o São Paulo e a Chapecoense, e precisaremos do apoio do torcedor para ter esses seis pontos que iremos disputar na Ressacada?, declarou.

Os comandados de Claudinei Oliveira voltam a treinar na sexta-feira às 8h30 (de Brasília) antes de embarcar para Salvador. O confronto contra o Vitória, que é válido pela 20ª rodada do Brasileirão, será no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Barradão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente