Participamos do

Chamberlain é o novo reforço do Chelsea, afirma jornal

Depois da apresentação de Dembélé pelo Barcelona, a notícia da tarde desta segunda-feira é a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain pelo Chelsea. O acordo envolvendo o jogador do Arsenal foi divulgado pela Sky Sports e só resta o anúncio oficial por parte dos clubes, segundo afirma o veículo. A quantia que o time comandado por Antonio [?]
16:15 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da apresentação de Dembélé pelo Barcelona, a notícia da tarde desta segunda-feira é a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain pelo Chelsea. O acordo envolvendo o jogador do Arsenal foi divulgado pela Sky Sports e só resta o anúncio oficial por parte dos clubes, segundo afirma o veículo.

A quantia que o time comandado por Antonio Conte deve desembolsar beira os 40 milhões de euros (cerca de R$ 151 milhões). Chamberlain nunca foi o que Arsené Wenger esperava no seu elenco e, apesar de ter sido titular na última partida contra o Liverpool, o atleta não chegou a ser um titular absoluto dos Gunners. Em seis temporadas, o jogador inglês de 24 anos atuou em 198 partidas e marcou 20 gols.

Um dos motivos pelo qual o Arsenal se viu obrigado a vender Chamberlain foi o tempo de contrato. Assim como Ozil e Alexis Sanchez, o vínculo se encerra ao fim desta temporada e Ox, como é conhecido pelo torcedor, já recusou a renovação proposta pela diretoria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta está à disposição da seleção da Inglaterra para duas partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Segundo o jornal, os exames médicos podem até ser realizados no centro de treinamentos da seleção.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente