PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Casemiro comemora gol em decisão e afirma querer mais títulos

Depois de ganhar a posição de titular e alcançar o auge de sua carreira no Real Madrid, o volante Casemiro segue colecionando taças. Nesta terça-feira, o brasileiro foi mais uma vez fundamental e fez um dos gols da vitória por 2 a 1 dos Merengues sobre o Manchester United, que decidiu o título da Supercopa [?]

09:50 | 09/08/2017

Depois de ganhar a posição de titular e alcançar o auge de sua carreira no Real Madrid, o volante Casemiro segue colecionando taças. Nesta terça-feira, o brasileiro foi mais uma vez fundamental e fez um dos gols da vitória por 2 a 1 dos Merengues sobre o Manchester United, que decidiu o título da Supercopa da Europa. Feliz com o momento, o jogador comemorou o tento marcado, despistou ao ser perguntado sobre estar ou não em posição de impedimento e projetou mais conquistas pela equipe espanhola em um futuro próximo.

?Isto é com o árbitro. Eu tentei chutar e graças a Deus me sai bem. Estou feliz com o gol, feliz por ajudar a equipe. Este é o caminho e que possamos ganhar todos os títulos possíveis?, exaltou Casemiro após a partida.

No lance em questão, que consolidou o primeiro gol da partida, o volante brasileiro recebeu a bola em um momento que o defensor do Manchester United estava saindo em sentido contrário, causando confusão a respeito de sua posição estar legal ou irregular. O auxiliar, porém, entendeu que Casemiro tinha condições e validou o lance, que foi completado com um chute de primeira no canto pelo atleta.

Apesar da vitória, Casemiro fez questão de exaltar a qualidade da equipe do Manchester United, usando isto inclusive para engrandecer o feito conquistado pelo Real Madrid.

?É uma equipe difícil, tem qualidade e um grande treinador. Tenho que parabenizar os nossos jogadores porque não é fácil ganhar os títulos que estamos ganhando e fazer história como estamos fazendo?, declarou.

Com a conquista, Casemiro chegou a incríveis oito títulos com a camisa do Real Madrid. O atleta venceu também um Mundial de Clubes, três Ligas dos Campeões, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, além de outra edição da Supercopa da Europa.

Gazeta Esportiva

TAGS