PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Carlos Bacca deve sair do Milan e ir por empréstimo ao Villareal

Um dos principais jogadores do Milan nas últimas duas temporadas, o atacante Carlos Bacca deve ir para o Villareal, da Espanha. A negociação já está avançada e a tendência é que o negócio seja fechado ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 31 de agosto. Segundo o canal inglês Sky Sports, o [?]

09:35 | 15/08/2017

Um dos principais jogadores do Milan nas últimas duas temporadas, o atacante Carlos Bacca deve ir para o Villareal, da Espanha. A negociação já está avançada e a tendência é que o negócio seja fechado ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 31 de agosto.

Segundo o canal inglês Sky Sports, o colombiano chegará por empréstimo ao clube espanhol por uma temporada, e o Submarino Amarelo terá a opção de compra no valor de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 66 milhões). A expectativa é que Bacca seja o substituto ideal do atacante Roberto Soldado, que estava no clube até à temporada passada mas se transferiu para o Fenerbahçe.

Além do Villareal, outras duas equipes espanholas estavam na briga para adquirir o atacante colombiano. Tanto o Sevilha como o Valência queriam o jogador para a temporada 2017/2018, mas provavelmente terão o atleta como adversário no campeonato nacional.

Pelo Milan, Bacca conseguiu se firmar logo na sua primeira temporada, porém o clube italiano se reforçou com as nove contratações feitas para a temporada 2017/2018, situação que desagradou o atacante já que começou a perder espaço no time. Na equipe italiana, foram 77 partidas e 34 gols marcados, além da conquista da Supercopa da Itália de 2016.

Gazeta Esportiva

TAGS