Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Carlitos Tevez retorna à Argentina para tratamento de lesão

Os rumores do possível retorno de Carlitos Tevez ao Boca Juniors passou a ficar mais forte. Nesta terça-feira, o atacante argentino retornará à Argentina para tratar uma lesão, mas teve de assinar um documento afirmando que voltará ao Shanghai Shenhua no dia 30 de agosto. A informação é do jornal South China Morning Post, que [?]
15:00 | Ago. 15, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os rumores do possível retorno de Carlitos Tevez ao Boca Juniors passou a ficar mais forte. Nesta terça-feira, o atacante argentino retornará à Argentina para tratar uma lesão, mas teve de assinar um documento afirmando que voltará ao Shanghai Shenhua no dia 30 de agosto.

A informação é do jornal South China Morning Post, que confirma que Tevez retornou para realizar tratamento na panturrilha na Clínica Jorge Bombicino, de excelência na Argentina e que já tratou nomes como Riquelme e Cavenaghi.

Tevez assinou contrato milionário com o Shanghai Shenhua em janeiro desta temporada, quando deixou o Boca Juniors. Com salário de R$ 139 milhões anuais, o atacante assinou contrato de dois anos com os chineses. Desde que chegou ao Shenhua, o argentino marcou apenas dois gols em 11 partidas realizadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o jornal The Sun, da Inglaterra, Tevez possui uma cláusula em seu contrato que pode o impedir de deixar o Shenhua. Caso abandone o clube, o argentino pagaria metade de sua multa contratual, que é de cerca de R$ 20 milhões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags