Participamos do

Capitão do Liverpool dá indício sobre saída de Coutinho

Em Liverpool, o assunto é apenas um: a provável saída de Philippe Coutinho ao Barcelona. A indefinição da novela relacionada ao brasileiro, consequentemente, não afeta apenas o jogador, seus representantes e os diretores do clube inglês. Os outros atletas do time não se livram do assunto e acabam sendo obrigados a comentar a situação do [?]
11:26 | Ago. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em Liverpool, o assunto é apenas um: a provável saída de Philippe Coutinho ao Barcelona. A indefinição da novela relacionada ao brasileiro, consequentemente, não afeta apenas o jogador, seus representantes e os diretores do clube inglês. Os outros atletas do time não se livram do assunto e acabam sendo obrigados a comentar a situação do camisa 10, inevitavelmente citado nas entrevistas. Jordan Henderson foi um deles, e suas declarações não são muito animadoras para os torcedores de Anfield.

?Phil é meu companheiro, claro que conversei com ele. Somos muito próximos e tenho muito respeito por ele. Mas não creio que eu possa influenciar a situação?, declarou em entrevista coletiva.

Mesmo destacando a importância de Coutinho para o Liverpool, Henderson admite o momento difícil em que se encontra. ?Se pergunta para qualquer um aqui, todos querem que fique. É um dos melhores do mundo?, falou o capitão dos Reds, que ainda completou. ?Obviamente é uma situação muito complicada para ele?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O capitão do Liverpool concluiu assumindo não poder fazer nada para influenciar a decisão do brasileiro. ?Qualquer coisa que eu diga, não ajudará a resolver a situação. Como profissionais, estamos focados no próximo jogo?, disse.

O Liverpool pega o Hoffenheim, na Alemanha, nesta terça-feira. É o confronto de ida pela fase eliminatória da Liga dos Campeões. Coutinho sequer viajou para o país bávaro, apontando um problema nas costas como justificativa para não entrar em campo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente