PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Botafogo-SP e Tupi empatam e continuam entre os primeiros na Série C

Faltando poucos jogos para o mata-mata da Série C, Botafogo-SP e Tupi se enfrentaram e ficaram no 1 a 1, em jogo válido da décima sexta rodada da competição. O empate mantém as duas equipes entre os quatro primeiro do Grupo B e terão mais duas rodadas para se manterem nas primeiras posições e sonharem [?]

18:30 | 26/08/2017

Faltando poucos jogos para o mata-mata da Série C, Botafogo-SP e Tupi se enfrentaram e ficaram no 1 a 1, em jogo válido da décima sexta rodada da competição. O empate mantém as duas equipes entre os quatro primeiro do Grupo B e terão mais duas rodadas para se manterem nas primeiras posições e sonharem com a classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Pressionado pelos últimos resultados (derrotas contra Macaé, São Bento e Joinville), o Botafogo tomou o controle da partida e foi mais ofensivo durante toda o primeiro tempo. Mesmo sem abrir o marcador na primeira etapa, os mandantes continuaram atacando e abriram o placar aos 23 minutos do segundo, com o atacante Francis. No entanto, o Tupi conseguiu arrancar o empate aos 36, com o zagueiro Patrick.

Com o resultado, o Botafogo continua em má fase, com apenas um ponto conquistado nos últimos quatro confrontos.O empate mantém a equipe paulista entre os quatro melhores do Grupo, porém pode ser ultrapassado caso o Volta Redonda e o Joinville vençam seus respectivos adversário neste domingo. Já o Tupi mantém a boa fase e fica  em segundo lugar no Grupo B do campeonato. Com 27 pontos, a equipe mineira tem sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas.

Na próxima rodada, o Botafogo tem confronto direto fora de casa contra a Tombense, no dia 02 de setembro, e precisa de um bom resultado para mudar o ambiente conturbado da equipe, enquanto que o Tupi jogará novamente como visitante, desta vez contra o Volta Redonda, no dia 04.

Confira outros resultados da Série C:

Tombense 3 x 0 Ypiranga

São Bento x Bragantino

Moto Club x Remo

Salgueiro x Sampaio Correa

Gazeta Esportiva

TAGS