Participamos do

Botafogo se apóia em força da torcida para dar sequência

O Botafogo precisou superar a eliminação na Copa do Brasil logo após a partida. Pelo menos é esse o pensamento que o grupo deve ter se quiser continuar com uma boa sequência no Campeonato Brasileiro. Na 11ª posição da tabela de classificação, o Alvinegro vai enfrentar o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova e pretende [?]
17:30 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo precisou superar a eliminação na Copa do Brasil logo após a partida. Pelo menos é esse o pensamento que o grupo deve ter se quiser continuar com uma boa sequência no Campeonato Brasileiro. Na 11ª posição da tabela de classificação, o Alvinegro vai enfrentar o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova e pretende utilizar a filosofia do jogo a jogo, para levar a melhor fora de casa. Com o apoio da torcida no último treino, os jogadores se sentem motivados para buscar objetivos maiores.

?O time ainda está um pouco triste por ficar fora. Queríamos chegar à final. Temos que pensar no Brasileiro e na Libertadores agora? Sabíamos que os torcedores estavam no estádio para falar conosco. Tivemos esta conversa, eles acreditam no nosso time. Nós falamos que vamos trabalhar e dar o máximo em campo?, contou o zagueiro Joel Carli sobre a presença no treinamento do Botafogo.

?Vamos trabalhar muito para chegar bem longe na Libertadores e darmos o nosso melhor no Brasileiro (?) O Bahia vem de uma grande vitória. Mas temos que superar a derrota para o Flamengo e fazer um grande jogo contra eles?, acrescentou Carli.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida contra o Bahia está marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. O jogo será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente