Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Benfica desiste de Gabigol e mantém indefinição sobre futuro do atleta

O Benfica desistiu da contratação do brasileiro Gabigol nesta terça-feira. Segundo informou o jornal português A Bola, o time de Lisboa já havia enviado um correspondente a Milão e estava a um passo de contratar o jogador por empréstimo. Os detalhes contratuais já estavam acertados com a Internazionale, mas os portugueses recuaram na negociação. Os [?]
12:30 | Ago. 30, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Benfica desistiu da contratação do brasileiro Gabigol nesta terça-feira. Segundo informou o jornal português A Bola, o time de Lisboa já havia enviado um correspondente a Milão e estava a um passo de contratar o jogador por empréstimo. Os detalhes contratuais já estavam acertados com a Internazionale, mas os portugueses recuaram na negociação.

Os motivos da desistência  são desconhecidos, mas é possível que estejam relacionados ao pouco espaço que o atleta revelado pelo Santos teria no elenco. O Benfica confirmaria sua chegada caso um de seus jogadores de ataque fosse vendido, porém, nem Kostas Mitroglou, nem Raúl Jiménez saíram do clube. O alto salário do brasileiro também é um fator que pesa para a realização da transferência.

O contrato de Gabigol com a Inter de Milão é válido até a metade de 2021. Ele chegou à Itália há um ano e foi muito pouco aproveitado até o momento, disputando apenas 10 jogos, com um gol marcado. A janela de transferências da Europa fecha ao final desta quinta-feira e o brasileiro vive a expectativa de ser emprestado para aumentar seus minutos em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags