PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona interessado no atacante brasileiro William

O Barcelona ainda corre para contratar um substituto à altura de Neymar. Com as adversidades nas negociações de Ousmane Dembelé, do Borussia Dortmund, e Philippe Coutinho, do Liverpool, outro brasileiro estaria despertando o interesse dos catalães: William, do Chelsea. É o que diz a revista inglesa France Football.  Com a ausência de Hazard, lesionado, sua importância [?]

16:15 | 23/08/2017

O Barcelona ainda corre para contratar um substituto à altura de Neymar. Com as adversidades nas negociações de Ousmane Dembelé, do Borussia Dortmund, e Philippe Coutinho, do Liverpool, outro brasileiro estaria despertando o interesse dos catalães: William, do Chelsea. É o que diz a revista inglesa France Football. 

Com a ausência de Hazard, lesionado, sua importância no time londrino cresce muito. Porém, embora já tenha mostrado seu valor, tanto em atuações pelos Blues, quanto pela Seleção Brasileira, o meia-atacante não teria total apoio do técnico Antonio Conte. Motivo pelo qual já chegou até a ser cogitado no rival Manchester United, de José Mourinho. Na última temporada foram oito gols marcados em 34 partidas na campanha do titulo da Liga Inglesa.

William é uma boa opção em meio a um mercado difícil e excessivamente caro. No Barça, teria a chance de ser melhor aproveitado e, jogando ao lado de Messi e Suárez, ter a maior garantia de chegar à Copa do Mundo da Rússia em alto nível. O jogador tem 29 anos de idade e contrato com o Chelsea até 2020.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS