PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona deve acertar empréstimo de Munir para a Roma

Apesar da ida de Neymar para o Paris Saint-Germain e a falta de um atacante para substituir o brasileiro, o Barcelona não deve manter no elenco Munir, emprestado no último ano para o Valência e que participou do troféu Joan Gamper, contra a Chapecoense. Segundo o jornal espanhol AS, o jogador deve ir para a [?]

18:10 | 09/08/2017

Apesar da ida de Neymar para o Paris Saint-Germain e a falta de um atacante para substituir o brasileiro, o Barcelona não deve manter no elenco Munir, emprestado no último ano para o Valência e que participou do troféu Joan Gamper, contra a Chapecoense. Segundo o jornal espanhol AS, o jogador deve ir para a Roma na próxima temporada, também por empréstimo.

Pouco utilizado pelo clube catalão, Munir era alvo não só da Roma, mas também de outros clubes europeus, como o Ajax e o Zenit. No entanto, os dois clubes ofereceram 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 55 milhões), valor este considerado baixo pela diretoria do Barcelona.

?Roma seria um destino bem-vindo, é um clube de primeiro nível, embora não posso decidir mais porque o acordo está sendo discutido pelos dois clubes?, afirmou Francesc Valdivieso, agente de Munir. Caso a negociação realmente aconteça, o atacante tem boas chances de ter espaço na equipe italiana, já que atualmente apenas El Shaaraway é opção para o técnico Eusébio di Francesco escalar o time com um jogador ofensivo que atue mais aberto.

Revelado pelo Barcelona, Munir não conseguiu se firmar como titular da equipe, mas em muitas oportunidades era o primeiro jogador a substituir os principais atletas ofensivo do time catalão. Em 45 partidas, o atacante anotou 10 gols e conquistou nove títulos, entre eles dois Campeonatos Espanhois e a Liga dos Campeões de 2014/2015. Já pelo Valência, o atleta participou de 36 jogos e anotou sete gols.

 

Gazeta Esportiva

TAGS