Participamos do

Bahia treina na Fonte Nova e Preto se diz focado no jogo de domingo

O Bahia treinou, nesta sexta-feira, com portões fechados. A atividade, que serviu para o treinador interino Preto Casagrande esboçar a equipe que entrará em campo contra o Botafogo, foi realizada na Arena Fonte Nova, palco da partida do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). O lateral Armero, o zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva, [?]
18:45 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia treinou, nesta sexta-feira, com portões fechados. A atividade, que serviu para o treinador interino Preto Casagrande esboçar a equipe que entrará em campo contra o Botafogo, foi realizada na Arena Fonte Nova, palco da partida do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília).

O lateral Armero, o zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva, o meia Allione e os atacantes Edigar Junio e Hernane ficaram no Centro de Treinamento Fazendão fazendo tratamento ou continuando o seu processo de transição física.

Antes da atividade, Preto Casagrande deu entrevista coletiva. Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser efetivado, o comandante do Esquadrão de Aço se disse preocupado apenas com a partida contra o Botafogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu não gosto de trabalhar com hipóteses. Aquilo que eu tenho passado para os atletas, tenho levado comigo. Penso sempre no jogo a jogo. Tenho me dedicado integralmente ao Bahia, tenho trabalhado desse jeito, pensando sempre no melhor para domingo. O que vai acontecer na segunda-feira eu não posso prever. Mas estou tranquilo e pensando somente no domingo?.

Com 27 pontos, o Bahia está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com três pontos a menos do que a primeira equipe que está no G6. Uma vitória poderá deixar o time baiano próximo à zona de classificação para a Libertadores e fará o Tricolor ultrapassar o Botafogo, que tem 28 pontos.

?Acho que, como todo jogo do Brasileiro, ele é decisivo. A gente vê exemplos de times como Sport e Atlético-PR, que ganharam três partidas e foram para a zona da Libertadores. Eu tenho tentado passar para os jogadores que o importante é pensar no jogo a jogo. Estar sempre pontuando para se manter na parte de cima. O histórico do Bahia é jogar bem dentro de casa, então domingo tenho certeza que vamos bater o recorde de público nosso para conseguir o triunfo?, completou Preto Casagrande.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente