PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Às vésperas da final da Supercopa, Mourinho relembra saída ?tranquila? do Real Madrid

Nesta terça-feira, Real Madrid e Manchester United se encontram pela Supercopa da Uefa, título que marca o duelo entre os último campeões da Champions League e da Europa League, respectivamente. Próximo do embate contra seu ex-time, o técnico José Mourinho negou ter saído pela porta dos fundos do clube espanhol. ?Eu saí e para vocês [?]

10:23 | 08/08/2017

Nesta terça-feira, Real Madrid e Manchester United se encontram pela Supercopa da Uefa, título que marca o duelo entre os último campeões da Champions League e da Europa League, respectivamente. Próximo do embate contra seu ex-time, o técnico José Mourinho negou ter saído pela porta dos fundos do clube espanhol.

?Eu saí e para vocês foi difícil ouvir palavras minhas. Nunca falei muito, não chorei, não pedi nada que não me tivessem dado?, afirmou o português.

Mourinho assegurou ter a consciência limpa de que fez sua parte e deu o melhor pelos merengues. ?Saí tranquilo de que dei tudo e de que não tinha mais nada para dar. Dei tudo, como em nenhum outro lugar. Saí com essa tranquilidade e sem vontade de lavar roupa suja. Não falei deste ou daquele, de um caso ou de outro. Saí com paz de espírito e segui para uma nova vida?, concluiu.

A disputa acontecerá no Estádio Nacional Philip II, na Macedônia, a partir das 15h45 (Brasília).

 

TAGS