PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Antes do Atletiba, Coritiba vai se concentrar em Atibaia

O Coritiba aproveitará a segunda das duas semanas sem jogos no calendário para fazer uma pequena intertemporada e, no início da próxima semana vai para a cidade de Atibaia, onde ficará em regime de concentração antes do retorno para encarar o clássico diante do Atlético Paranaense, domingo, dia 10, pelo Campeonato Brasileiro. O Coxa vai [?]

23:30 | 30/08/2017

O Coritiba aproveitará a segunda das duas semanas sem jogos no calendário para fazer uma pequena intertemporada e, no início da próxima semana vai para a cidade de Atibaia, onde ficará em regime de concentração antes do retorno para encarar o clássico diante do Atlético Paranaense, domingo, dia 10, pelo Campeonato Brasileiro.

O Coxa vai permanecer no interior paulista entre os dias 04 e 08 de setembro, e fará no próprio hotel os treinamentos e atividades, já que a estrutura possui academias, campos de treinos e demais instalações necessárias para os trabalhos, além do descanso e do controle da alimentação do atletas.

Será a oportunidade para o técnico Marcelo Oliveira encontrar as soluções para seus desfalques. O zagueiro Márcio e o meia Anderson, expulsos, e o atacante Alecsandro, que recebeu terceiro amarelo. Já o atacante Kléber, que faria seu retorno mas sentiu uma lesão no joelho, terá temo para tentar a recuperação e ser o principal reforço no Atletiba.

Gazeta Esportiva

TAGS