PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Afastado do elenco, Felipe Melo parabeniza Palmeiras pelos 103 anos

Felipe Melo está afastado do elenco principal do Palmeiras, mas desejou parabéns ao clube neste sábado. No dia em que o Verdão completa 103 anos, o Pitbull publicou em seu Instagram uma sequência de quatro fotos em homenagem à equipe. ?Parabéns pelos 103 anos de vida, Palmeiras. Que venham muitos outros anos de glórias e [?]

16:45 | 26/08/2017

Felipe Melo está afastado do elenco principal do Palmeiras, mas desejou parabéns ao clube neste sábado. No dia em que o Verdão completa 103 anos, o Pitbull publicou em seu Instagram uma sequência de quatro fotos em homenagem à equipe.

â??Parabéns pelos 103 anos de vida, Palmeiras. Que venham muitos outros anos de glórias e alegriaâ?, escreveu o jogador.

As fotos mostram Melo e os filhos na Academia de Futebol, uma imagem dele sendo recepcionado por torcedores e outra em que comemora. No texto, o meio-campista usa a hashtag â??#maximorespeitoâ?.

Felipe Melo foi afastado depois de fazer um comentário ofensivo sobre o técnico no vestiário do Mineirão, após a eliminação da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. O vazamento de um áudio em que chamava Cuca de â??mentiroso e mau caráterâ? agravou a situação e fez com que ele passasse a treinar em horários alternativos.

Gazeta Esportiva

TAGS