PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Thiago Silva afirma sobre Neymar: "O que resta é esperar"

Nesta sexta-feira, o defensor concedeu entrevista coletiva e, quando perguntado sobre o atacante se tornar seu companheiro de clube, afirmou não ser o momento certo para falar sobre o assunto

18:25 | 28/07/2017
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
[FOTO1] Um dos principais jogadores do PSG, o zagueiro brasileiro Thiago Silva preferiu não entrar em detalhes sobre a possível ida de Neymar para o clube francês. Nesta sexta-feira, o defensor concedeu entrevista coletiva e, quando perguntado sobre o atacante se tornar seu companheiro de clube, afirmou não ser o momento certo para falar sobre o assunto, apesar de torcer pela chegada do atacante em Paris.

“Jogo com ele na Seleção. Mas agora não é o momento de falar disso, a prioridade é a partida de amanhã (sábado). Depois do jogo, nós podemos falar mais sobre isso. Ele é meu amigo, nós temos jogado juntos por sete anos e temos um relacionamento aberto, mas nós temos que esperar. Em breve, todo mundo vai falar sobre isso”, disse o zagueiro, que está no clube parisiense desde 2012.

O defensor também falou sobre Daniel Alves, novo reforço do clube francês e que na temporada passada jogou pela Juventus, finalista da Liga dos Campeões.”Eu acho que ele vai trazer muita experiência para o nosso time. Ele ganhou muitos troféus. A adaptação é boa. Taticamente, ele é muito forte. Ele vai trazer muitas coisas positivas para o PSG”, finalizou o jogador.

Como Neymar está realizando pré-temporada com o Barcelona nos Estados Unidos, a tendência é que a negociação chegue ao fim após o término da Copa dos Campeões Internacionais, torneio que grandes clubes europeus, como o próprio time catalão e o PSG, participam antes do início da temporada. Com seis pontos graças às vitórias contra a Juventus e o Manchester United, o time espanhol lidera o campeonato e tem o atacante brasileiro como artilheiro, já que o craque fez todos os gols do time até o momento.

Revelado pelas categorias de base do Fluminense, Thiago Silva se destacou pelo clube carioca no vice-campeonato da Libertadores de 2008 e, logo após o fim do campeonato, foi contratado pelo Milan, apresentando um futebol que o fez ir para a Seleção Brasileira e ser homem de confiança tanto de Dunga como de Felipão, ex-técnicos da amarelinha. Já em 2012, o zagueiro foi para o PSG, onde conquistou quatro vezes o Campeonato Francês e busca sua primeira Liga dos campeões, torneio que o time francês nunca conquistou.
TAGS