PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

PSG quer definir a contratação de Neymar até a próxima semana

13:58 | 26/07/2017
NULL
NULL (Foto: )
[FOTO1] A novela envolvendo Neymar, PSG e Barcelona parece estar perto do fim, pelo menos é o que espera o time francês. Segundo o jornal L’Équipe, o diretor desportivo Antero Henrique avisou o atleta brasileiro que quer a definição da situação o mais rápido possível e limitou a decisão até a próxima semana.
 
O clube francês já parece pronto para pagar o valor relativo a multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 819 milhões) do craque brasileiro junto ao Barcelona e a proposta salarial também já está nas mãos do jogador. Resta o sim ou não de Neymar para a negociação ser concretizada.
 
O L’Équipe ainda dá conta do incômodo por parte do PSG com a indefinição da situação do atacante brasileiro. “O clube francês sabe que quanto mais a negociação se arrasta, maiores serão as dificuldades para concretizar a compra do atleta”, afirma o veículo francês.
 
A data limite imposta para a decisão do jogador brasileiro coincide com o fim da Champions Cup, competição preparatória que as duas equipes envolvidas na negociação participam nos Estados Unidos.
 
Ainda segundo o jornal, a pressa na negociação é uma forma do Paris Saint-Germain se proteger caso a negociação não se concretize. Segundo o jornal francês, a definição do caso Neymar será determinante para o clube francês avançar em outros negócios que correm paralelamente ao do brasileiro.
Gazeta Press
TAGS