PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paris Saint-Germain fará oferta milionária a Phillippe Coutinho

13:35 | 06/07/2017
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
[FOTO1]
 
A estratégia do Paris Saint-Germain é não perder nenhuma de suas estrelas, pelo contrário, os franceses querem aumentar o número de grandes jogadores em sua equipe. E o primeiro integrante da lista de desejo do time parisiense é o brasileiro Philippe Coutinho. Segundo os franceses do Le10Sport, Nasser Al Khelaifi e o diretor de futebol Antero Henrique estaria preparando uma oferta multimilionária para tirar o atacante de Anfield.
 
Apesar de o PSG estar confiante, o Liverpool já afirmou que Coutinho é um dos principais jogadores de seu elenco e seria “intransferível”, para o técnico dos Reds, Jurgen Klopp. Ainda assim, o time inglês assegurou que não aceitaria menos que 100 milhões de euros (aproximadamente 377 milhões de reais) pelo jogador. No entanto, os parisienses também não estariam disponíveis a gastar uma quantia tão alta.
 
Segundo a fonte, o Paris Saint-Germain está disposto a pagar 78 milhões de euros (aproximadamente 294 milhões de reais) para tentar convencer o Liverpool de rescindir com o brasileiro, que tem contrato are 2022.
 
O que pode estar a favor do PSG é o desejo de Philippe Coutinho de jogar em uma equipe em condições de conquistar e disputar por grandes títulos, como uma Liga dos Campeões. De acordo com o portal espanhol Sport, ao Coutinho interessaria o Barcelona, porém, os catalães estão com outras prioridades, como reforçar a defesa e o meio-campo.
Gazeta Press

TAGS