Participamos do

Mourinho confirma possibilidade de Ibra permanecer no Manchester United

17:36 | Jul. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O técnico do Manchester United, José Mourinho, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira nos Estados Unidos, onde o clube inglês está realizando os trabalhos de pré-temporada.
 
Ao ser perguntado sobre a situação de Zlatan Ibrahimovic no clube, o técnico não negou que o time de Manchester possa oferecer um contrato para o jogador.
 
“É possível, está em aberto. Vamos tomar uma decisão que deixe todos felizes. Se para isso for necessário que ele fique e nós esperarmos até dezembro, porque não acho que ele consegue voltar antes disso, porque não esperar por um jogador que nos deu tanto?”, justificou o treinador português.
 
Mourinho ainda comentou sobre o que ele espera da direção do Manchester United para esta janela de transferências. “Nós não fechamos as portas. Não estamos felizes apenas com Lukaku e Lindelof, precisamos de mais. Nós queríamos quatro (reforços), então posso dizer que 50% do trabalho está feito. Temos jogadores que pertencem ao elenco mas não podem jogar pelos próximos meses, como Rojo, Ashley Young, Luke Shaw e Zlatan, se ele ficar”, completou.
Gazeta Press
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente