Participamos do

Garotada de projetos sociais participa de clínica de futebol na Arena Castelão

20:08 | Jul. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Garotada de projetos sociais participa de clínica de futebol na Arena Castelão

Garotos oriundos de várias escolinhas de futebol da Capital e do interior cearense terão a chance de bater uma bolinha na Arena Castelão esta semana. Na próxima quinta-feira (27) e sexta-feira (28), a partir das 8h, o estádio será palco de uma clínica de futebol.

A ação, de caráter social, está sendo organizada pela empresa Soccerway, em parceria com a Secretaria de Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) e Luarenas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Participarão das duas manhãs de treinamento crianças e adolescentes de 11 a 20 anos, nas categorias masculino e feminino. Foram convidados alunos de várias cidades cearenses, entre elas, Fortaleza, Mombaça, Itaiçaba e Amontada.

De acordo com os idealizadores da ação, o objetivo da ação é proporcionar a garotada treinamentos e repasse de informações sobre o mundo do futebol. Todos os participantes vão assistir a uma palestra do professor de educação física, Renato Rodrigues, coordenador da Ronaldo Academy e sócio proprietário da Escolinha do Flamengo, no bairro Mondubim.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente