PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Apresentado, Daniel Alves assina por duas temporadas com o PSG

Aos 34 anos, o lateral direito assinou por duas temporadas com o clube francês depois de acertar a sua saída da Juventus, da Itália.

12:05 | 12/07/2017
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1] 

Após realizar exames médicos, e ser aprovado, na manhã desta quarta-feira, Daniel Alves foi oficialmente apresentado no Paris Saint-Germain. Aos 34 anos, o lateral direito assinou por duas temporadas com o clube francês depois de acertar a sua saída da Juventus, da Itália.

O PSG “correu por fora”, venceu os concorrentes Manchester City, Chelsea e Tottenham, e agora conta com o lateral multicampeão a partir desta temporada. Segundo rumores, a ida ao City estava bem encaminhada por dois motivos: o primeiro, por ter sido um pedido de Pep Guardiola; o segundo pela vontade do atleta em voltar a atuar com o treinador que o comandou na época de Barcelona.

No entanto, a equipe francesa conseguiu êxito ao oferecer dois anos de contrato ao jogador. Este, inclusive, foi o grande empecilho para Dani Alves renovar seu vínculo com a Velha Senhora, que insistiu em oferecer apenas um ao atleta.

O lateral direito de Tite na Seleção Brasileira foi um dos destaques da equipe italiana na temporada 2016/17. Ao reencontrar o bom futebol e ser essencial no esquema tático de Massimiliano Allegri, muito pela versatilidade, ele conquistou o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e foi vice-campeão da Liga dos Campeões.

 

Gazeta Press

TAGS