City domina, goleia Al Ain e garante vaga nas oitavas do Mundial
Na quinta-feira, 26, os Sky Blues voltam a campo na quinta-feira, 26, para disputar o primeiro lugar da chave com a Juventus-ITA, às 16 horas
Para não deixar dúvidas do seu favoritismo e carimbas sua passagem às oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, o Manchester City venceu a equipe do Al Ain, dos Emirados Árabes, por 6 a 0, neste final de domingo, 22, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, nos Estados Unidos.
Os gols do confronto foram marcados por Gündogan, por duas oportunidades, Echeverri, Haaland, Oscar Bobb e Cherki. Com isso, a equipe inglesa está em segundo lugar no Grupo G do torneio com seis pontos somados.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na quinta-feira, 26, os Sky Blues voltam a campo na quinta-feira, 26, para disputar o primeiro lugar da chave com a Juventus-ITA, às 16 horas.
Manchester City 5x0 Al Ain - O jogo
Mesmo com uma formação repleta de reservas, o Manchester City mostrou toda sua superioridade logo nos primeiros 45 minutos de jogo contra o Al Ain. A equipe inglesa dominou amplamente as ações desde o apito inicial e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, sem dar chances ao adversário.
O placar foi inaugurado de maneira curiosa aos sete minutos. Em uma cobrança de escanteio fechada, Gündogan mandou a bola diretamente para o gol, encobrindo o goleiro e abrindo o caminho para a vitória.
O City seguiu pressionando e, aos 26, ampliou com o jovem argentino Claudio Echeverri. Em cobrança de falta precisa, o meia de apenas 18 anos marcou seu primeiro gol com a camisa do clube, mostrando personalidade e precisão.
Antes do fim da etapa inicial, o time de Pep Guardiola ainda teve tempo para anotar o terceiro. Já nos acréscimos, o zagueiro Akanji foi derrubado dentro da área, e após revisão do VAR, o pênalti foi confirmado. Haaland cobrou com tranquilidade e deu números finais ao primeiro tempo.
Na etapa final, Gündogan, novamente, Oscar Bobb e Cherki fecharam a goleada impiedosa dos Citizens no estado da Geórgia.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente