Mamelodi Sundows bate Ulsan e lidera grupo do Fluminense no Mundial de Clubes
Equipes fazem parte do Grupo F, onde também disputam pela classificação para a próxima fase o Fluminense e o Borussia Dortmund
O Mamelodi Sundows, da África do Sul, finalizou a primeira rodada do Mundial de Clubes nesta terça-feira, 17, na liderança do Grupo F, onde também disputam pela classificação para a próxima fase o Fluminense e o Borussia Dortmund. A ponta da chave foi alcançada após uma vitória por 1 a 0 diante do Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, no estádio Inter&Co, em Orlando, nos Estados Unidos.
O gol do embate foi marcado por um dos artilheiros do time, Igramm Rayners, aos aos 36 minutos. Três minutos antes, ele já havia tido um tento anulado, o que ainda ocorreu novamente aos 38 minutos. A partida teve sua dose de emoção não somente pelos gols anulados, mas pelo adiamento do início do jogo. Às 19 horas, segundos antes de a bola rolar, uma decisão de adiamento do jogo foi anunciada no estádio.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O protocolo responsável pelo anúncio do adiamento temporário do jogo pedia que as pessoas presentes na arena esportiva procurassem um lugar seguro para permanecer enquanto aguardam melhores condições para a bola rolar. De acordo com a transmissão da CazéTV, o anúncio ocorreu por conta de um alerta de tempestade na região de Orlando no qual o estádio se localiza. Chegou a chover antes do retorno da partida.
Com a vitória, o Sundows ocupa a liderança do Grupo F da competição com três pontos, seguido pelo Borussia e pelo Fluminense, ambos com um ponto após o empate sem gols.
As equipes voltam a campo no sábado. Às 13 horas, o Mamelodi joga diante do Borússia, enquanto o Fluminense vai ao encontro do Ulsan Hyundaí às 19 horas.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente