Presidente e ídolo do Boca Juniors, Riquelme tenta controlar briga no meio da torcida

A cena aconteceu na noite desta quarta-feira, 23, no intervalo do jogo válido pelas quartas de final da Copa da Argentina

Após uma confusão ser iniciada nas arquibancadas do estádio do Newell's Old Boys, em Rosário, pela torcida do Boca Juniors, na noite desta quarta-feira, 23, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Argentina, o presidente do clube e ídolo argentino, Juan Roman Riquelme desceu da tribuna e entrou no conflito para controlar os ânimos.

+ Confira mais notícias do futebol internacional

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme veiculado pela imprensa local, torcedores do Boca derrubaram a grade da arquibancada para enfrentar a torcida do Gimnasia La Plata. A polícia foi acionada para evitar a briga e acabou entrando em confronto com torcedores do Boca.

A partida do time xeneize terminou em 1 a 1 e o Boca se classificou vencendo por 2 a 1 na decisão por pênaltis, com o goleiro Brey defendendo quatro penalidades. Além de Riquelme, os jogadores também pediram calma aos torcedores e à polícia, e a tensão acabou diminuindo. Há dois anos, um conflito entre as organizadas dos dois clubes causou a morte de um torcedor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar