Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presidente do Barcelona não descarta retorno de Messi no futuro: "Me sinto em dívida"

No último ano, o Barcelona teve que se desfazer de Lionel Messi por conta de "obstáculos financeiros e estruturais"
14:25 | Jul. 24, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Presidente do Barcelona, Joan Laporta, parece não ter superado a saída do ídolo do clube, Lionel Messi. Em entrevista recente, o dirigente não escondeu o desejo de ver o argentino retornar ao time catalão no futuro.

"Acredito e espero que a história de Messi no Barcelona não tenha terminado", disse Laporta em entrevista a jornalista Carolina de Las Salas, da ESPN.

"Penso que é de nossa responsabilidade garantir que este capítulo, que ainda está em aberto, tenha um momento em que se possa fazer aquilo que deveria ser feito: um final muito mais esplendoroso do que foi. Como presidente do Barça, me sinto em dívida com Messi", concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último ano, o Barcelona teve que se desfazer de Lionel Messi por conta de "obstáculos financeiros e estruturais". O time espanhol tentou reduzir sua folha salarial para não exceder o fair play financeiro imposto pela La Liga e, assim, garantir a permanência do jogador, mas a operação não teve sucesso.

Desta forma, o atacante se despediu do Barça em evento realizado no Camp Nou e, emocionado, afirmou que "não estava preparado para o momento". Logo em seguida, Messi assinou com o Paris Saint-Germain, onde atua atualmente.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar