Participamos do

Sem Mbappé, Real Madrid mira renovação do brasileiro Rodrygo

De acordo com o jornal marca, a intenção do clube espanhol é renovar por mais três anos e incluir uma melhora nos vencimentos do jogador, que tem um dos salários mais baixos do elenco

Após não conseguir efetuar a contratação de Mbappé, o Real Madrid mira a renovação de contrato de Rodrygo, segundo o Marca. O brasileiro está disputando sua terceira temporada pela equipe e vem sendo decisivo nesta reta final.

Prova disso, foi os dois gols marcados contra o Manchester City no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, que contribuíram para a classificação à final no próximo sábado diante do Liverpool, no Stade de France.

Os ótimos números de Rodrygo na principal competição de clubes da Europa é um dos principais fatores para o Real Madrid querer estender o vínculo com o atacante, que tem contrato até 2025. O brasileiro tem dez gols na competição, mais até do que no Campeonato Espanhol, onde marcou sete vezes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ancelotti acredita que Rodrygo pode virar uma referência na posição, visto sua melhor forma física e sua habilidade no um contra um.

Dessa maneira, a intenção do Real é renovar por mais três anos e incluir uma melhora nos vencimentos do jogador, que tem um dos salários mais baixos do elenco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar