Vinícius Jr., do Real Madrid, é o jogador com mais dribles no Espanhol

O jogadortambém possui, em média, uma participação em gol a cada 102 minutos e é o que mais finaliza a jogada após um drible

O Real Madrid venceu a Real Sociedad por 2 a 0 no sábado e se consolidou ainda mais na liderança do Campeonato Espanhol. Vinícius Jr., revelado pelo Flamengo, balançou a redes novamente e chegou a 10 gols no torneio. Além dos tentos anotados, o brasileiro é o jogador com mais dribles na competição, com 41, segundo o Footstats.

Outras estatísticas evidenciam a boa fase de Vinícius Jr. no Real Madrid. O jogador possui, em média, uma participação em gol a cada 102 minutos e é o que mais finaliza a jogada após um drible.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, Vini Jr. também tem um aproveitamento de mais de 50% nos chutes a gol. Até o momento, foram 24 finalizações certas de um total de 40.

O brasileiro e o Real Madrid voltam a campo na próxima terça-feira, contra a Inter de Milão, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Pelo Espanhol, a equipe de Carlo Ancelotti tem o clássico contra o Atlético de Madrid, no domingo (12/12).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar