Jogadores do Zenit entram em campo carregando cachorros de abrigo para adoção

Ação do clube russo visa incentivar e conscientizar a população sobre a adoção de animais. Brasileiros Claudinho e Malcom participaram

O time russo Zenit entrou em campo, nesta sexta-feira (3), com cãezinhos de abrigos da cidade que estão disponíveis para adoção em São Petersburgo. A ideia foi incentivar e conscientizar a população sobre a adoção de animais.

A iniciativa envolveu todo o time titular do Zenit. Durante o evento, cada animal foi apresentado, no telão do estádio, junto dos jogadores, que os seguravam. O clube, além de oferecer as informações para a adoção, angariou fundos para os abrigos da cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na partida, os celestes empataram por 2 a 2 com o Rostov na Gazprom Arena. Entretanto, o Zenit ainda lidera o Campeonato Russo com 37 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zenit adoção cachorro malcom zenit claudinho zenit

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar