Treinador do PSG não descarta promover estreia de Messi nesta sexta-feira

Maurício Pochettino diz que ainda avalia se utilizará astro argentino diante do Brest, pelo Campeonato Francês, e destaca bom ambiente no clube

Nesta quinta-feira, o técnico do Paris Saint-Germain, Maurício Pochettino, concedeu uma entrevista coletiva prévia do confronto contra o Brest, pelo Campeonato Francês. O treinador deixou em aberto a possibilidade de Lionel Messi estrear pelo time já neste jogo.

"Estamos analisando se vai estar relacionado ou não", disse o comandante argentino, que também comentou a adaptação de Messi ao clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O que implica todo mundo sabe. A presença de Messi aqui com a gente, já sabemos o que é, falamos muito nesses último dias, tudo é positivo, muito bom o ambiente no grupo, se adaptou muito bem e muito rápido. Estou contente com a forma que todos estão trabalhando", destacou Pochettino.

O PSG vai enfrentar o Brest nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília). Na último rodada, o time da capital francesa venceu o Strasbourg por 4 a 2, no Parque dos Príncipes. Antes da bola rolar, o clube apresentou os reforços para a temporada à torcida, incluindo Lionel Messi.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maurício pochettino psg lionel messi estreia campeonato francês brest x psg

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar