Participamos do

"Juntos novamente", Neymar festeja ida de Messi ao PSG

Jorge Messi, pai do argentino, confirmou a negociação à vários vários meios de comunicação da Espanha
11:37 | Ago. 10, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, 10, Lionel Messi viajou à França para assinar contrato com o Paris Saint-Germain. No aeroporto de Barcelona, Jorge Messi, pai do atacante argentino, confirmou a negociação à vários vários meios de comunicação da Espanha.

No PSG, Messi voltará a jogar ao lado de Neymar. No clube catalão, os sul-americanos dividiram o vestiário entre 2013 e 2017. Durante o período, os jogadores conquistaram nove títulos, dentre eles estão a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes de 2015.

Nas suas redes sociais, Neymar comemorou a contratação, que em breve será anunciada, do argentino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Juntos novamente”, escreveu o brasileiro.

Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, também se pronunciou nas redes sociais: “Com tudo para uma nova aventura juntos os cinco (Antonela, Messi e os três filhos)”.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o ex-jogador do Barcelona irá assinar um contrato de dois anos com o novo clube, e receberá 35 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões) por temporada. O acordo deve ser oficializado ainda nesta terça-feira.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags