Messi vai a Paris assinar com o PSG

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o argentino acertou um acordo de dois anos com os parisienses

Na manhã desta terça-feira, 10, Lionel Messi chegou ao aeroporto de El Prat, em Barcelona, com destino a Paris. Além de seu pai, o argentino estava acompanhado de sua esposa e filhos.

Tudo indica uma transferência do atleta para o Paris Saint Germain. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Messi acertou um acordo de dois anos com os parisienses, com opção de prorrogação de contrato para 2024. O atacante chega para ganhar 35 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões) por temporada. No aeroporto, em resposta a vários meios de comunicação da Espanha, Jorge Messi, pai do jogador, confirmou o acordo com o PSG.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em Paris, a preparação e a segurança para a chegada do argentino na capital francesa já estão sendo montadas. Ainda segundo a mesma fonte, o ex-jogador do Barça deve desembarcar na França e assinar o contrato com o novo clube nas próximas horas.

Lionel Messi deixa a Espanha após 17 anos defendendo a equipe principal do clube catalão. No último domingo, o argentino participou de uma entrevista coletiva e afirmou o desejo de continuar no clube. Porém, por conta do regulamento de LaLiga, o Barcelona foi impedido de renovar com o atacante, pois, ao fazer isso, infringiria o fair play financeiro exigido pela entidade.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MESSI MESSIA ACERTA COM PSG PARIS SAINT-GERMAIN E MESSI MESSI E NEYMAR

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar