Crises da CBF
2021
Rogério Caboclo é afastado por denúncias de assédio sexual e moral. Coronel Nunes, vice mais velho, assume por dois meses; Ednaldo é eleito presidente interino.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
2022
Ednaldo é oficializado presidente da CBF. Brasil é eliminado da Copa do Mundo pela Croácia e Tite pede demissão.
2023
Fernando Diniz é nomeado técnico interino da seleção brasileira. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro anula a eleição de Ednaldo, por irregularidades no processo.
2024
STF suspende o afastamento. Ednaldo demite Fernando Diniz. Negociação com Ancelotti fracassa; Dorival Júnior é contratado. Denúncias se acumulam: empresa da filha fornecendo produtos à CBF; nomeação do genro para cargo de direção. Deputada Daniela do Waguinho solicita o afastamento do dirigente ao STF, mas o pedido é negado por Gilmar Mendes.
2025
Ednaldo demite Dorival Júnior. Daniela do Waguinho e Fernando Sarney (vice da CBF) alegam falsificação da assinatura de Coronel Nunes em acordo que validou a eleição de 2022. Carlo Ancelotti é anunciado técnico da seleção brasileiro. Três dias depois, a Justiça do Rio de Janeiro destitui Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF. Fernando Sarney é nomeado interventor.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente