Neymar se machuca durante treino e pode desfalcar seleção nesta quinta

O atacante Neymar saiu machucado do treino da seleção brasileira na manhã desta quarta-feira (1º) e virou dúvida para o técnico Tite para o amistoso de amanhã (2) contra a Coreia do Sul, às 8h (horário de Brasília), na capital Seul. De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção, o camisa 10 sofreu um trauma no pé direito, após levar um pisão durante disputa de bola. O pé machucado é o mesmo que o jogador já lesionara em há três anos.

"A primeira lesão que ele teve foi uma fratura no quinto metatarso, vocês lembram era o quinto dedo do pé, dessa vez ele teve uma lesão mais no meio do pé, mais ou menos em cima do terceiro metatarso, e inchou bastante”, explicou Lasmar durante coletiva.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Neymar - lesão - metatarso - pé direito - em 01/06/2022

De acordo com o médico, o jogador já iniciou o tratamento,  seguirá em observação nas próximas horas, e depois passará amanhã (2) por uma reavaliação. Neymar chegou a postar uma foto do pé machucado no Instagram.

O confronto contra a Coreia do Sul nesta quinta (2) ocorrerá no Seoul World Cup Stadium, na  capital sul-coreana.  O segundo amistoso da seleção neste mês (Data Fifa)  será contra o Japão, na próxima segunda-feira (6), às 7h20, no Estádio Nacional de Tóquio.  A abertura da Copa do Mundo está programada para o dia 21 de novembro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes Neymar Seleção Brasileira esportes Futebol Tite Coreia do Sul Amistoso Copa do Catar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar