Brasileirão: Vasco e Londrina jogam em São Januário pela série B

Nesta quarta-feira (18), às 21h30,. Vasco e Londrina fecham suas participações no primeiro turno do Brasileirão Série B em São Januário. Os anfitriões precisam vencer para se aproximar do G4, enquanto os visitantes jogam pra sair do Z4.  O Cruzmaltino vem de derrota por 2 a 1 para o Belém do Pará. O Tubarão, por sua vez, ganhou do Vila Nova-GO por 1 a 0 dentro de casa no Paraná. 

O Gigante da Colina vai contar com os medalhistas olímpicos no time esta noite. No gol, Lucão substitui o suspenso Vanderlei. E na zaga, Ricardo Graça faz dupla ao lado de Miranda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Lisca também vai ter a volta do lateral Léo Mattos. No meio de campo, a dúvida é entre Bruno Gomes e Juninho. 

Já o Londrina do treinador Marcio Fernandes vai ter Caprini no lugar do suspenso Lourenço.

Fora dos gramados, o Vasco foi surpreendido pela decisão do Tribunal Regional do Trabalho que mandou executar, de uma só vez, a dívida de 93,5 milhões e meio de reais com ações trabalhistas. A diretoria promete recorrer e voltar a pagar de forma parcelada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes Futebol Vasco Londrina brasileiro Série B São Januário Multimídia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar