}else{}
Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Alison e Álvaro vencem mexicanos e vão às quartas do vôlei de praia

Autor - Agência Brasil
Foto do autor
- Agência Brasil Autor
Tipo Notícia

Alison e Álvaro Filho serão os representantes do Brasil nas quartas de final do vôlei de praia masculino na Olimpíada de Tóquio (Japão). A dupla avançou após vitória sobre os mexicanos Josue Gaxiola e Jose Rubio por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/13, na manhã desta segunda-feira (2), no Parque Shiokaze, na capital japonesa.

Vôlei: Brasil vence Quênia e pega o Comitê Russo nas quartas em Tóquio

Esportes
2021-08-02 12:28:09
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Invicta na Olimpíada, a seleção brasileira de vôlei feminino venceu nesta segunda-feira (2) o Quênia por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/16 e 25/8. A partida foi realizada na Arena de Ariake, na capital Tóquio. Com o triunfo, as brasileiras encerraram a fase de grupos na primeira posição do Grupo A e, consequentemente, avançaram às quartas de final.

Na próxima fase, as brasileiras vão enfrentar o Comitê Olímpico Russo na quarta-feira (4), em horário a ser definido.

Resultados do Brasil na Olimpíada dia 10: liderança no vôlei, ginástica sem medalhas e Isaquías avança

.
2021-08-02 12:00:00
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Time Brasil acabou frustrando a expectativa criada por medalhas nas finais da ginástica artística, com participação de Rebeca Andrade e Arthur Zanetti, ao ficar fora do pódio no dia 10 de Olimpíada. Por outro lado, Isaquías Queiroz avançou com a sua dupla na canoagem de velocidade nos 1000m, Alison e Álvaro se classificaram no vôlei de praia e a seleção brasileira de vôlei de quadra concluiu a fase de grupos na liderança.

+ Análise: madrugada sem medalhas para o Brasil no 10º dia olímpico

A delegação brasileira amargou eliminações no vôlei de praia, com Bruno e Evandro, no tênis de mesa, no atletismo e no handebol. O POVO faz o balanço dos resultados do Time Brasil entre a noite de domingo, 1º, até a manhã desta segunda-feira, 2.

Liderança no vôlei
A seleção brasileira de vôlei de quadra feminina concluiu a participação na fase de grupos com vitória tranquila sobre Quênia. Invicta, a equipe do Brasil vai para o mata-mata como a melhor campanha da chave A.

Isaquías e Jacky avançam
A dupla de canoístas brasileiros Isaquias Queiroz e Jacky Godmann está na semifinal da canoagem. Competindo pela categoria C-2 sprint, em corrida de 1.000 metros, eles ficaram em primeiro na bateria das quartas de final na Olimpíada de

Com Rebeca, Zanetti e Caio, ginástica fica sem medalhas
Rebeca Andrade terminou no quinto lugar na final do solo. Arthur Zanetti caiu na saída das argolas e ficou fora do pódio. A queda de Caio Souza no salto também tirou qualquer possibilidade de medalha. Desta forma, o Time Brasil não conseguiu notas suficientes para medalhas no dia 10 na ginástica artística.

Alison e Álvaro estão nas quartas de final
Alison e Álvaro venceram os mexicanos Gaxiola e Rubio, em confronto válido pelas oitavas de final do vôlei de praia masculino. A dupla brasileira sobrou na partida com uma vitória consistente por 2 sets 0 e parciais de 21 a 14 e 21 a 13.

Evandro e Bruno se despedem
A dupla Bruno Schmidt e Evandro Oliveira perdeu nas eliminatórias do vôlei de praia na Olimpíada de Tóquio. Com o resultado a favor da Letônia, os brasileiros se despedem da competição.

Despedida do handebol
O Brasil entrou em quadra entre a noite deste domingo, 1°, e a madrugada desta segunda-feira, 2, pela última rodada da fase de grupos do handebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio, contra a França. Para avançar às quartas de final, as brasileiras precisavam vencer ou empatar com as francesas. Contudo, a equipe europeia triunfou por 29 a 22 e eliminou o Brasil da competição.

Brasil está eliminado no tênis de mesa
O Brasil está fora da disputa por equipes no tênis de mesa na Olimpíada de Tóquio. A equipe, com Vitor Ishiy, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano, perdeu a partida das quartas de final contra a Coreia do Sul na madrugada desta segunda-feira, 2.

 

Adiamento na vela
As competições de vela na Olimpíada de Tóquio previstas para esta segunda-feira, 2, foram adiadas. Devido à falta de vento, as regatas não puderam acontecer.

Brasileiras não avançam no atletismo
As brasileiras Ana Carolina Azevedo e Vitória Rosa participaram na noite deste domingo, 1°, das baterias eliminatórias dos 200 metros rasos e não conseguiram avançar de fase na competição. Carolina ficou na quinta colocação de sua prova, com tempo de 23.20, a melhor marca da temporada para a atleta. Vitória, por sua vez, atingiu a marca de 23.59 e terminou na sexta posição.

Jaqueline Ferreira fica em 12º no levantamento de peso
A brasileira Jaqueline Ferreira levantou 215kg na Olimpíada de Tóquio, mas não conseguiu marca suficiente para avançar para as finais. Desta forma, ela se despediu da competição. O ouro ficou com a chinesa Wang Zhouyu, com 270kg.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Alison e Álvaro vencem mexicanos e vão quartas do vôlei de praia

Esportes
2021-08-02 11:33:06
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alison e Álvaro Filho serão os representantes do Brasil nas quartas de final do vôlei de praia masculino na Olimpíada de Tóquio (Japão). A dupla avançou após vitória sobre os mexicanos Josue Gaxiola e Jose Rubio por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/13, na manhã desta segunda-feira (2), no Parque Shiokaze, na capital japonesa.

Olimpíada: Alison e Álvaro vencem mexicanos e avançam às quartas no vôlei de praia

tóquio 2020
2021-08-02 10:01:00
Autor Júlia Duarte
Foto do autor
Júlia Duarte Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alison e Álvaro enfrentaram os mexicanos Gaxiola e Rubio, em confronto válido pelas oitavas de final do vôlei de praia masculino, nesta segunda-feira, 2. A dupla brasileira sobrou na partida com uma vitória consistente por 2 sets 0 e parciais de 21 a 14 e 21 a 13. 

A dupla brasileira terminou a primeira fase da competição na liderança do grupo D, considerado o grupo mais forte da competição na modalidade, após vencer a Holanda por 2 sets a 0. Contra os mexicanos, os brasileiros controlaram o jogo, com destaque para os bloqueios de Alison e o saques bem colocados de Álvaro. 

LEIA MAIS| Olimpíada: Brasil perde para Letônia no mata-mata do vôlei de praia

Em ambos os sets, a dupla brasileira abriu uma ampla vantagem e conseguiu dominar a partida, tendo poucos erros. Os mexicanos tentaram reverter, mas tiveram erros no ataque, jogando bolas para fora. 

Agora, Alison e Álvaro enfrentam a dupla da Letônia, Plavins e Tocs, nas quartas de final. Os letões venceram os brasileiros Bruno Schmidt e Evandro, eliminando os dois das Olimpíadas de Tóquio.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Tóquio: após ouro e prata, Rebeca Andrade fica em 5º lugar no solo

Esportes
2021-08-02 09:22:54
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A paulista Rebeca Andrade encerrou nesta segunda-feira (2) sua participação na Olimpíada de Tóquio (Japão) na quinta colocação da prova do solo na ginástica artística. Ao som de Baile de favela, a atleta de 22 anos fez uma apresentação bem-sucedida na final, entretanto deu passo para fora do tablado na primeira acrobacia, o que lhe fez perder um décimo. Rebeca somou 14.033 pontos, ficando atrás em 0.133 das medalhistas de bronze, a japonesa Mai Murakami e Angelina Melnikova, do Comitê Olímpico Russo, que empataram com 14.166 pontos